Abertura da exposição de arte “Ser de Fibra”, do artista plástico holandês Jan-Frits Obers, acontece nesta terça-feira, 23; inscrições seguem abertas

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola da Magistratura do Estado (Emeron), recebe a partir desta segunda-feira (22) a exposição “Ser de Fibra”, do artista plástico Jan-Frits Obers. No dia 23 de abril, às 18h, o artista holandês receberá o público no CCDH para um vernissage (evento de abertura), ao lado de autoridades da Emeron e representantes de órgãos do estado.

A exposição ficará disponível para visitas do público geral até 23 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sala multifuncional do Centro.


Simultaneamente à exposição haverá três oficinas de artes realizadas pelo pintor e sua assistente no auditório do CCDH, cujo público-alvo são servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário de Rondônia e familiares. Também estão convidados alunos(as) da Escola Estadual de Educação Especial Abnael Machado de Lima, além do público externo em geral, com certificação dos(as) participantes pela Emeron. 

As oficinas são: Arte e criatividade para a melhor idade, no dia 23 de abril; Arte e criatividade, no dia 24; e Arte e criatividade para crianças com TEA, no dia 25 de abril (esta exclusiva para estudantes da Escola Abnael Machado), com limite de 20 pessoas cada. As inscrições das oficinas e abertura da exposição seguem até a próxima terça-feira, 23 de abril. Elas devem ser feitas no site da Emeron (emeron.tjro.jus.br/inscricoes) e, no período de realização da oficina, no próprio CCDH caso haja vaga. 

Texto: Raíssa Fontes (estagiária, sob a supervisão de Gustavo Sanfelici)

Assessoria de Comunicação - Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais:

ccdh.tjro.jus.br, instagram.com/ccdh_tjro

instagram.com/emeron_oficial,twitter.com/emeron_oficial,facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron